quarta-feira, 15 de maio de 2013

Teoria da terra oca comprovada pelo google heart, imagens do polo norte e sul




Após ler uma postagem sobre esta teoria instalei o google heart, crente que não ia dar em nada....
e putz achei algo muito estranho.....
é possivel ver que existe algum tipo de buraco ou os computadores do google heart modificaram a imagem 
nas proximas imagens que tirei do polo norte fica ainda mais evidente..
note que acima da groenlandia existe algum tipo de buraco...
eu não sei... a não ser que apareça alguem e me diga o que é isso e me prove no campo da física ser o que não creio ser, isso vai ficar por muito tempo no meus pensamentos e devaneios....
o que é isso???????
eu mesmo achei no google heart, parece que existe algo puxando pro centro ou uma montagem feita pelo google pra não vermos..... ou devido ao angulo da imagem ficou deste jeito...pode ser o que digam, mas pouco creio por que devido a distancia das imagens serem grandes
e a modificação existir até quando aproximamos com certeza não creio que deva ter algo a ver com angulos de imagens...
aceito teorias sobre o assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário